Resenha - Nua e outros poemas | Dayane Tosta


Olá pessoal, hoje no Será que sei? Irei compartilhar com vocês minha última leitura, Nua e outros poemas escrita pela talentosa Dayane Tosta. Todo livro tem um começo, meio e fim, assim também é a vida. É nessa ordem que @dayanetostacosta  escreve os poemas de "Nua e outros poemas". O livro é dividido em três partes contando os estágios de uma pessoa que se apaixonou. 



💬 Vestígios do encantamento: Os poemas na primeira parte descreve uma descoberta. Sem se darmos conta de que estamos caminhando lentamente pra chegada de um amor puro, lindo, que admira os detalhes e que se encanta pelo simples.


💬  Destroços da desilusão: Nota-se que o amor pode ser devastador. O véu que cobriam os olhos cai e as cores já não estão mais vibrantes, o simples tornou-se complicado e os sons não passam de ruídos.



💬 Epifania da Serenidade: Enfim a calmaria. Observa-se que o amor não mata, no entanto fortalece, desperta um novo EU. Os poemas nessa 3° parte deixa notório o amor próprio.

Confesso: fiquei tão envolvida com os poemas, me identificando em cada palavra que empolguei e comecei a declamar, foi intenso 🙈. 👍 Ao ler Nua e outros poemas percebi que preciso adquirir livros com uma gramática digamos um pouco mais complicada. Esse livro aumentou inúmeras palavras no meu vocabulário 👏🏼👏🏼.
Esse livro definitivamente despiu meus sentimentos, foram expostos de forma intensa. Dayane Tosta soube escrever esses poemas elegantemente, obrigada por me proporcionar tamanha experiência. Recomendo galerinha. Se tiver interesse em adquirir o livro entre em contato com a autora no insta 👆 dela. Espero que tenham gostado da recomendação, beijinhos 😘

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário